segunda-feira, 19 de outubro de 2009




UMA NOITE DE AMOR

Nessa noite quero ir mais além
Quero muito mais de mim
E de você também
Em meu quarto, à meia-luz
Por sobre a cama
Pétalas de rosas vermelhas
Amor, paixão
Cor da sedução
Perfume no ar
Incenso
Bom astral
De você nessa noite
Quero todas as carícias
Com todas as malícias
Que elas têm
Um abraço apertado
Num desenfreado vai-e-vem
Quero esperar-te nua
Por sobre o corpo
Apenas um hobby cor-de-lua
Que seduz e insinua
Um grudar de lábios
Um unir de corpos
Um entrelaçar de pernas
Carinho de quem se ama
De quem se quer bem
Quero afastar-me de todas as culpas
E ser tua
Quero que me possuas
Noite à dentro
Até estar amanhecendo
Até raiar o dia
Pela vida toda
Por todo nosso tempo
Enfim...

Claudete Silveira
07/07/2007

4 comentários:

  1. Escrevendo em você!
    Não quero escrever
    Poesias no papel
    Quero escrever com meu corpo
    No teu e traçar o teu desejo
    Te marcando em mim
    Adornar teus seios
    Com letras traçadas por meus dedos
    Desenhar com meus lábios tua boca
    Perdida e entregue a minha
    Tuas mãos selvagens em meu corpo
    As minhas como pena do poeta
    Ávidas te percorrendo
    Poesia do meu corpo no teu corpo nu
    Na superfície da tua carne
    Nas profundas fendas do teu sexo
    Fazendo as palavras serem sentidas
    Em espasmos e nos orgasmos
    De nossas poesias e no nosso prazer

    ResponderExcluir
  2. gostei de partiçipar dessa comunidade sou aduto

    ResponderExcluir
  3. gostei de partipar dessa comunidade pezaz sou aduto sei o que faço espero contar com boas amizade

    ResponderExcluir
  4. El Brujo, teu poema é lindo! Amei!

    Wilson, obrigada pela presença aqui

    Beijos!

    ResponderExcluir