quarta-feira, 7 de outubro de 2009




SOMOS DOIS APAIXONADOS

Nesses versos que escrevemos
Vou além de nossas frases
Vou além de teu querer
Meu prazer é teu prazer

Entre versos acabados
Somos dois apaixonados
Nos poemas que deixamos
Somos dois despudorados

Nossos versos me encantam
E o que neles vem contigo
Lindas frases, sentimentos
Bem guardados, embutidos

Somos dois apaixonados
E os versos me consolam
Meu amor és minha vida
Meu desejo proibido

Proibido sou em termos
Pois no fundo te mereço
Eu te quero, tu me queres
Nos queremos por inteiro

Nesse sonho proibido
Nosso amor nos dá sentido
Entre bocas, entre a carne
Nosso amar é liberdade

Se me queres então digas
Por que tantos adereços
Eu te quero e bem sabes
Deixa-me ter o que mereço

Amar-te a mim é um sonho
Que à vida dá sentido
Que alegra meu viver
E aguça meus sentidos

Adriano Húngaro

Claudete Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário