quarta-feira, 7 de outubro de 2009



OUSADA E PECAMINOSA

Hoje decidi ser ousada
Bem atrevida e audaciosa
Instigante e pecaminosa
E a ti me entregar
Uso um vestido lilás
Aquele em degradê
Que tanto te agrada
Quando com ele me vês
O perfume que mais gostas
Sensualmente misturado
Ao meu cheiro
A lingerie é a sensação
Deixo na tua imaginação
Se estou ou não a usar
O vestido no corpo colado
Mostra o meu contorno
E te deixa alucinado
Querendo meu corpo tocar
Tuas mãos nele passeiam
Tocam de leve meus seios
Fazendo-os arrepiar
Percorre-o por inteiro
Subindo de leve o vestido
A boca na minha colada
Doces beijos e bem molhados
Alvoroçam minha libido
Nos desnudamos
Do calor nos alimentamos
Fazemos amor
Até o corpo saciar

Claudete Silveira

4 comentários:

  1. na paixão em que apresenta não tenho palavras a acrescentar.
    Parabéns poetisa...inspira e maltrata.
    adoro este modo.
    beijos e abraços
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Bruno, não maltrato não...quem não gosta de ler sensualidades? Elas só nos fazem bem rsrsrs

    Obrigada pela presença, meninos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aprecio como conduzes as palavras,
    por isso esse levou o nº 259.
    Faça uma visita quando puderes.

    Bjinhu,
    Roza

    ResponderExcluir