domingo, 13 de março de 2011



AO SABOR DO VINHO

Minha boca é mais molhada com a sua
Quando encosto a minha lingua nos teus lábios
Porque o gosto desse beijo é como o vinho
Tinto e seco, nosso beijo bem selado

E bem selado nossos beijos se eternizam
Entre bocas, entre corpos, além vida
Teus carinhos, meus carinhos, nossos braços
Em abraços nossos corpos - entrelaços

Nosso beijo tão selado em boca tão sedenta
Do vinho ainda trás o gosto e o prazer alimenta
Entre braços e abraços sou volúpia a toda prova
Meu prazer é teu prazer e sempre se renova

Assim nós nos amamos, num amor eternidade
Se um dia deixar de ser, tivemos felicidade
São momentos pra recordar de carinho e emoção
Ninguém vai vivenciar o que viveu meu coração.

Adriano Húngaro

Claudete Silveira
(Clau Poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário