domingo, 20 de março de 2011



AMOR...

Quem é você?
Enfeitice-me!
Numa linda noite,
Vem comigo.
Vontade louca de você
Quero você assim
Eu nua
Madura e sem censura
Numa praia deserta
Tua voz...
Fantasia delirante
Noite dos desejos
Ardentes...quentes...
Carinho apaixonado
Serei sua
Quando quiseres
Eu lhe amo
Quero-lhe assim...
Olhos feiticeiros
Numa noite de amor
Beijos e desejos
Ao som de uma música
Danço
Desafios da vida
Assim...sou assim
Corpo desnudo
Apenas mulher
Nua e sua
Amor liberdade
Também realidade!

Claudete Silveira
(Clau Poeta)
21/02/09

Poema construido apenas com títulos de outros poemas meus.

2 comentários:

  1. Poeta Clau, um sensual elegante e intenso. Gosto de versos com esta nuance.
    Parabéns!
    Beijos
    Neusa

    ResponderExcluir
  2. Neusa, muito me deixa feliz saber que o que escrevo agrada aos amigos.
    Obrigada pela visita!
    Desculpa a demora em responder.
    Beijos!

    ResponderExcluir