quinta-feira, 3 de setembro de 2009




SEDUTORA MADRUGADA

Acordei contigo sentado na cama
meu corpo a observar.
Vestido em baby dool preto descoberto
com ele te encantavas.
Não falavas, nem me tocavas
apenas sorrias.
E como uma bebida rara
teus olhos me bebiam.
Em teu rosto, o desejo estampado
se fazia presente
enquanto me espreguiçava.
Teu corpo toquei de leve,
Um longo e delicioso beijo roubei.
Segurei firme em teus braços
e trouxe-o para mim.
Carícias mil então trocamos
naquela madrugada.
Enlaços...abraços...nossos corpos
ardentes pediam...
e o momento se concretizava,
lindamente nos amamos
ao raiar daquele dia.

Claudete Silveira
22/06/09

2 comentários:

  1. Cl@u obrigada por me visitar, e estou te visitando pela primeira vez...Estou encantada com tanta beleza e arte...Que dom maravilhosa que Deus te deu...Parabéns amiga...Desejo-lhe muito sucesso..

    Lia Scraps e Msgs

    ResponderExcluir
  2. Clau vim te avisar que meu Blog mudou de:
    rosavermelha19
    para:
    rosavermelha07.blogspot.com
    Querida, amei esse também.
    Estou levando para postá-lo no meu Blog atual.
    Parabéns e boas inspirações para ti.

    Bjinhu avermelhado.
    ROSA_VERMELHA_7

    ResponderExcluir