quinta-feira, 3 de setembro de 2009



INSACIÁVEL E DELIRANTE

Hoje
O coração apertadinho
Reclama tua ausência
A saudade dói

Meu corpo saudoso te quer e reclama
Ainda sinto o roçar dos teus lábios
Provocando-me desejos
Ao acordar sozinha
Em nossa cama

Insana e delirante
quero teu corpo no meu
de forma insaciável
Ser tua escrava dos prazeres
de forma memorável

Teu toque me alucina
e incendeia
Vem!
Apaga meu fogo!
Aplaca minha sede!
Acalma o sangue quente
Que corre em minhas veias!

Claudete Silveira
02/07/09

9 comentários:

  1. Quero deixar aqui escrito...que estes poemas são belissimos de um conteúdo profundo, com classe...

    ResponderExcluir
  2. Zé, fico muito feliz em saber que gostas do que escrevo. Sensualidade com classe é algo que gosto muito.
    Obrigada por tua presença eu meu Blog. Volte sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querida...tenhoi usado muitos deses poemas, para enviar a terceiros.
    Beijos...Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Claudia, meus parabéns vc é simplesmente ótima sou fã do sensual, que desperta e provoca sem ser
    vulgar.
    Gostaria que permitisse que eu postasse alguns do seus poemas em meu blog com devida autoria. Beijos e uma linda e abençoada semana pra vc!
    Com amor Jhully

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,me adiciona no seu orkut.

    paulinhoalex78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Jhully, podes usar os poemas sim, sem problema algum. Fico feliz que querias colocar meus poemas em teu blog também.
    Mnada o link do teu pra ei poder olhar depois.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ze, que bom que tens usado meus poemas pra enviar aos teus amigos. Isto muito me envaidece.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, já estás lá no meu orkut.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Clau, essa é a primeira vez que te visito, você está de parabéns. Adorei teus poemas e como divulgo poesias de amigos e gente com potencial nas letrinhas, te digo que as tuas são ideais na minha seleção. Como vi tua autorização anterior a mim, estou carregando uma, se não gostares é só dizer que excluo (o meu estilo é sempre o mesmo) vai lá e confere.
    OBS: Sempre passando o crédito a quem de direito.
    Se tiveres tempo lê meus rabiscos loucos.

    Grata, segue o link:
    http://rosavermelha19.blogspot.com

    Roza Madallena

    ResponderExcluir