terça-feira, 2 de março de 2010




ENCONTRO

Abriste a porta
Um sorriso se fez
Queria jogar-me em teus braços
Tua boca beijar
Minhas pernas travaram
Não saí do lugar
Soltei minhas coisas
Fui te abraçar
Tirei o casaco
Joguei no sofá
Precisava relaxar
Tu me olhavas
Eu a te olhar
Como dois atrevidos
Querendo se tocar
Teu abraço foi forte
Como não lembrar...
Um bom vinho tinto
Comida chinesa
Um lindo Cristal de presente
Pra nossa noite enfeitar
Sentados na cama
Recostei a cabeça em teu colo
Nos beijamos com calor
Nos envolvemos na trama
Rolamos na cama
Linda noite de amor

Claudete Silveira
(26/05/07)

3 comentários:

  1. OIi Claudete

    Muito bom dia

    Em pesquisa que buscava sobre peomas senauasi
    e encontrei esse jardim cheio: paixao desejos
    seduçao tesao e fantasais kkk

    Olah tudo muito lindo vc esta de parabens

    Tu no real é muito esperiente amei tudo que aqui tu escreveu

    Es uma linda pessoa
    beijos
    amigo_jo

    ResponderExcluir
  2. Espião, obrigada por tua presença em meu blog, espero que continues voltando e lendo meus poemas, assim como deixando teus comentários sempre que quiseres. Beijos!

    Alves pessoinha tão especial, fico imensamente feliz a cada visita tua aqui em meu blog. És um grande incentivador dos meus poemas e te serei eternamente grata pela atenção a eles dispensada. Bjs!

    ResponderExcluir