domingo, 28 de fevereiro de 2010





Quero-te assim

Quando minha cabeça

Repousar no travesseiro

Quero sentir o teu cheiro

Em teus braços me aninhar

E tê-lo por inteiro

De mansinho roçar-te a pele

Eriçar-te o pêlo

E fazer-te acordar

Quero beijar-te a boca

Oferecer-te o gosto

Do nosso prazer

Quero envolver-te em meus braços

Demover-te do cansaço

Ser teu bem querer

Quero que me beijes a nuca

Que me deixes maluca

Que me faças gemer

Nossos corpos entrelaçados

Beijos molhados

Sensualidade pura que me atiça

Me faz mais e mais te querer

Momentos de desvairios

Que me provocam arrepios

Descontrolados

Quero-te assim

Levando-me a loucura

Sem censura

No mais íntimo e puro desejo do meu ser


Claudete Silveira

22/07/07

3 comentários:

  1. Oi Clau, mais um
    que insistiu em
    me acompanhar.
    Postado em meu roseiral
    do blogger.
    Amei. Siga-me.

    ROSA_VERMELHA_7

    ResponderExcluir
  2. Rosa, estão disponiveis sempre pra vc, fique à vontade.
    Beijos!
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Rosa, deixa o linck do teu blog pra mim pois tento entrar nele por aqui pra ser seguidora e não consigo...me add no meu perfil do orkut que criei só para poetas claudete.apenaspoeta.silveira@gmail.com
    Vou te esperar por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir